Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 14/01

Felipe vai para o apartamento de Simone. Ela estranha seu jeito e pergunta o motivo dele estar tão assustado. Gaspar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Felipe vai para o apartamento de Simone. Ela estranha seu jeito e pergunta o motivo dele estar tão assustado. Gaspar conta que sua missão é ajudar a combater a invasão dos reptilianos. Ele avisa que quer ir para ilha com Luciano. Cris descobre que Iara está grávida. Draco e Telê falam que gostam de verdade de Samira, mas ela não acredita. Júlia se irrita com os três e ameaça denunciá-los para chefia oculta. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. O camundongo gigante foge ao ouvir um latido. Cléo e Carvalho ouvem o latido se aproximar e se assustam. Noé e Perpétua reencontram Melquior e Zaira. Melquior conta que agora Zaira faz parte da Liga do Bem. Fog, Eléctron e Multi os observam e planejam atacá-los. Drácula diz que quer reencontrar Leonor e que não vê a hora de botar as mãos em Lúcio. Ari escuta Gór e Meta-Novo conversarem sobre os bebês. Juno se comunica com Gór e pergunta por que ela não devolve Lúcio para a mãe. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Samira diz que dará uma nova chance para Draco e Telê. Ela avisa que os dois terão que levar um presente para ela. Júlia fala com Ezequiel pelo telefone. Samira pergunta se Ezequiel é a chefia oculta, mas Júlia diz que não sabe. Felipe confessa ser um vampiro e jura que nunca atacou ninguém. Simone, Nil e Marisa acreditam nele. Felipe conta que está sendo perseguido pelo Depecom e pede para ficar escondido no apartamento de Simone. Fog, Eléctron e Multi surgem na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira. Eles avisam que querem a jangada para eles. Clara pede para Samira ajudá-la a fugir. Samira sente uma forte dor na cabeça. Eugênio e Ângela vão para casa de Teófilo e avisam que precisam se esconder. Teófilo ouve a voz de Eugênio e pergunta o que ele está fazendo em sua casa. Maria diz que está pressentindo um perigo muito forte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.