Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 21/01

Vavá morde a mão da Mulher-Cobra e se livra dela. Maria e Leonor chegam e se assustam ao ver a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vavá morde a mão da Mulher-Cobra e se livra dela. Maria e Leonor chegam e se assustam ao ver a mutante. Mulher-Cobra segura o pescoço de Leonor e a ameaça. Marcelo se surpreende ao reencontrar Valente e Gabriela. Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa. Felipe percebe a preocupação de Simone e Marisa e pergunta se elas vão denunciá-lo. Felipe fica nervoso e vira vampiro. Eugênio e Ângela resolvem procurar Maria e se hospedar na sede da Liga do Bem. Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia são atacados por seres invisíveis. Danilo e Magda ensaiam uma cena de amor para o espetáculo de Nil. Os dois se beijam. Magda aproveita para se insinuar para Danilo. Bené assiste o ensaio e sente ciúmes de Magda. Irma e César levam um susto ao saber que Gór seqüestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Gór e Meta-Novo estranham o jeito dos três, mas eles disfarçam e fingem continuar hipnotizados. João volta ao esconderijo dos vampiros. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Drácula pega João de surpresa e aplica uma injeção no pescoço dele. João desmaia. Drácula avisa que irá pegar todo dinheiro de João. Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Maria, Tati e Vavá não sabem o que fazer. Ezequiel diz que a denúncia feita por Valente não tem fundamento. Marcelo avisa que irá testar a vacina com a ajuda de Gabriela. Ezequiel se revolta. Noé, Perpétua, Melquior e Zaira chegam ao continente. O Homem-Gato e a Mulher-Gato os observam escondidos. Rudolf e Tartelli entram na sala e disparam um dardo tranqüilizante em Nati. Ela desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem. Júlia flagra Clara tentando enviar um e-mail pedindo ajuda. Júlia se irrita com Clara e avisa que ela nunca mais verá sua família. Gabriela e Valente tentam alertar as pessoas e avisam que quem se vacinar será contaminado. Ezequiel nega. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso. Júlia se enfurece ao ver Gabriela dar uma entrevista pela TV. Ela diz que Valente é o culpado de tudo e ordena que Samira, Draco e Telê o executem imediatamente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.