Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 28/01

Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia de que o gás de Fog bloqueou seu poder. Fog, Multi […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia de que o gás de Fog bloqueou seu poder. Fog, Multi e Eléctron chegam ao laboratório. Cléo e Carvalho ficam sem forças. A vampirona espera Nati dormir e pega um estilete. Ela chama outras vampiras e se aproxima de Nati. Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. A vampira morena grita para Nati e ela acorda na hora em que a vampirona ia lhe atacar. As duas lutam. Nati consegue tirar o estilete das mãos da vampirona e entrega para Tortelli. Nati diz que está correndo perigo e que os agentes não podem deixá-la na cela com as outras vampiras. Rudolf e Tortelli ignoram Nati e saem. João resolve se entregar, mas desmaia na hora. Bené diz para Danilo que é melhor eles darem um tempo. João acorda e diz que precisa morder alguém para se recuperar. Ele morde Pati. Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Toni encontra Irma e César. Ele se surpreende ao vê-los e pergunta por Ari. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi mostra o coração de ouro para Aline e Beto. Ela conta que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Danilo vai para o hospital ao saber de Ari. Bené o acompanha. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão tendo um relacionamento sério. Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Eugênio constrói pistolas de raio laser. Samira diz que não quer ter nenhum filho. Júlia manda Gabriela ajudar a acabar com Valente. Telê liga para Valente e ele diz que aceita a troca. Marcelo avisa que irá convocar os agentes do Depecom. Valente e Marcelo pegam as pistolas e saem para o encontro com os mutantes do mal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.