Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 05/03

Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de paraquedas. O helicóptero cai no mar. Júlia se revolta e avisa que uma tropa reptiliana estará esperando por eles na praia. Melquior, Zaira, Luciano e Cris sofrem com as ondas mentais de Ciclope. Zaira desmaia. Cris cria um campo de energia em volta deles e Melquior pega o cetro do poder. Ciclope faz um gesto e joga o cetro para longe. Samira chora e diz que tem medo de fazer seu filho sofrer. Maria tenta consolar a irmã. Samira abraça Maria e diz que sua cabeça não está mais doendo. Ela diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Irma reencontra Cléo e Regina. Gór e Metamorfo chegam logo em seguida. Irma conta que Gór é sua filha e que Cléo e Regina tem mais uma irmã. As duas levam um susto. Bianca diz para Lino que é melhor ele fugir, antes que seja tarde. Lino avisa que irá ficar para acabar com Valente. Nati avisa que Valente é muito poderoso. Lino diz que é capaz de matar Nati para não deixá-la ficar com Valente. Gabriela se irrita ao ouvir o pessoal da mansão falar de Nati e Valente. Ela se mostra possessiva e diz que Valente é dela. Nil convida Pepe para assumir seu lugar na escola de teatro e ele aceita. Tarso diz para Ísis que ele e Luna voltaram a namorar. Ísis fala para eles não se preocuparem e deseja que os dois sejam felizes. Noé diz que se Perpétua não for embora com ele, acaba tudo entre eles. Marcelo, Beto, Hiromi, Aline e Toni chegam salvos à ilha. Eles são surpreendidos por uma tropa de reptilianos. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia desconfia que a Liga do Bem conseguiu decifrar o segredo do coração de ouro e diz que isso pode ser o fim da espécie reptiliana. Júlia diz ter uma surpresa para Maria: ela leva Mariana Mayer até a cela. Maria pergunta quem ela é e Mariana conta ser a mãe dela e de Samira. Maria pergunta o motivo de Júlia ter feito isto e ela responde que será mais fácil matá-las se estiverem na mesma cela. Cris lança bola de energia contra Ciclope e Melquior aproveita para pegar o cetro do poder. Melquior ergue o cetro e aponta para Ciclope, que explode. Samira olha para Júlia e diz que sua hora está chegando.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.