Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 11/12

A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Papa-Figo revela ter uma doença contagiosa, que contamina suas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Papa-Figo revela ter uma doença contagiosa, que contamina suas vítimas. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua vêem feridas em seus corpos. Perpétua lança raios contra Papa-Figo e ele foge. As feridas desaparecem. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Marcelo luta com Curupira. Aquiles luta contra Tufão. Rosana luta com Mulher-Zumbi e Maria enfrenta Pisadeira. Luna e Ísis discutem com Tarso. Elas o pressionam para escolher com quem ele quer ficar. Nadir e Ezequiel conversam sobre o estado de saúde de Érica. Ezequiel avisa que Érica terá que ser operada e irá virar uma mulher biônica. Ângela discute com Viviane e foge. Pachola tenta ir atrás dela, mas Andros impede sua passagem. Viviane avisa que irá vender o robô de qualquer jeito. Os agentes do Depecom se preparam para invadir um galpão abandonado para combater uma quadrilha de mutantes felinos. Irma chega à casa de Aristóteles. César vem logo atrás. Ari fica perplexo ao ver que César está vivo. Ari ameaça chamar a polícia, mas Irma o convence a não fazer isso. Ari exige explicações a Irma e César. Nil convida Danilo para fazer um papel de destaque em sua peça. Juli ordena que Samira elimine Valente. Juli sente uma forte dor e esconde o rosto. Ela começa a envelhecer e seu rosto já fica com algumas feições de Júlia. Draco, Telê, Samira e Clara olham para Juli e vêem que ela se transformou em Júlia. Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Valente diz que é um mutante e filho de mutante também. Gabriela pergunta quem são os pais de Valente. Gór revolve procurar Irma e contar que é sua filha. Melquior e Luciano são iludidos por Pesadelo. Melquior percebe que tudo não passa de um pesadelo e ergue sua espada. Um raio atinge Pesadelo e ele explode. João bate em Batista. Sandra fica desesperada e chama João de covarde. João ameaça morder Batista. Ferraz avisa que ele e Nati irão juntos combater os mutantes felinos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.