Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 15/01

Cléo e Carvalho dão de cara com um cão gigante. Perpétua e Eléctron se enfrentam. Noé e Zaira lutam contra […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cléo e Carvalho dão de cara com um cão gigante. Perpétua e Eléctron se enfrentam. Noé e Zaira lutam contra Fog. Melquior atinge Multi com o cetro do poder. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Fog, Multi e Eléctron se revoltam ao verem a jangada se afastar. Teófilo manda Eugênio sair de sua casa, mas ele diz que antes precisa falar com Ágata. Aquiles avança para cima de Eugênio e ele saca a pistola de raios. Valente e Gabriela chegam à clínica. Eles entram na fila de vacinação e planejam pegar uma amostra da vacina anti-mutação para provar ser uma fraude. Carol tenta morder Nati. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Ele mostra seus dentes de vampiro e avisa que desta vez Nati não irá escapar. Ferraz atira contra Nati, mas ela desvia. Gaspar, Luciano e Cris se preparam para ir à ilha. Luna implora para Gaspar ficar e Tarso se teletransporta. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Drácula fica radiante com a notícia de que é pai de Lúcio. Meta-Novo tenta convencer Gór a entregar os bebês. Gór se recusa e diz que agora é as mães das crianças. Ari se assusta ao escutar a conversa. Simone fica preocupada com a presença de Felipe. Draco leva uma árvore de bonsai e Telê dá uma caixa de bombons de presente para Samira. Ela os menospreza. Júlia diz ter uma missão urgente para os mutantes do mal. Ela diz que eles precisam encontrar o coração de ouro, uma peça fundamental para conquista dos reptilianos. Júlia mostra a foto de Hiromi e diz que ela é a guardiã da jóia. Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia saem para uma missão na mata. Vavá cheira a Mulher-Cobra e diz que ela tem cheiro de cobra. Mulher-Cobra tapa a boca de Vavá e o ameaça. Valente distrai uma enfermeira e Gabriela aproveita para roubar uma amostra da vacina. Ezequiel vê Gabriela guardar a ampola no bolso e chama um segurança. Valente defende Gabriela e enfrenta o segurança. Nati chuta a arma de Ferraz para longe. Nati grita por socorro e luta com Ferraz. Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia. Rosana tenta acalmar Teófilo e ele liga para o Depecom. Marcelo, Beto e Aline chegam à clínica. Valente e Gabriela fogem pelos corredores. Érica, Ezequiel e Nadir correm atrás deles. Valente e Marcelo ficam frente a frente.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.