Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 25/09

Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca. As duas desaparecem e Eric usa seu faro para segui-las. Melquior […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca. As duas desaparecem e Eric usa seu faro para segui-las. Melquior vai atrás de Eric. Samira e Maria não param de se encarar. Draco, Telê e Metamorfo vão na mesma direção que os outros. Maria e Samira ficam a sós. As duas iniciam o combate. Eric puxa o manto das mães e elas ficam visíveis para ele. Bianca e Leonor começam a correr, perseguidas por Eric. O bandido consegue agarrar Leonor, mas Bianca foge. Marcelo manda Eric soltar Leonor e os dois lutam. Tati se perde de Marcelo e dá de cara com Metamorfo. O mutante ironiza Tati e depois fica invisível. Tati cria um escudo de energia em torno de si. Metamorfo diz que irá esperar Tati se cansar. Telê emite raios de energia em direção a Melquior, que se defende com a espada Excalibur. Draco persegue Bianca e ela chega num lugar sem saída. Bianca implora para Draco não lhe fazer mal, mas ele cria uma bola de fogo e a ameaça. Cris e Valente lutam. O mutante lança raios de energia na cabeça de Valente e aproveita para sair correndo. Cris entra num carro e sai em disparada. Beto liga para Ernesto e pede reforço na operação de resgate na ilha. Beto conta sobre a profecia dos bebês. Ernesto, Aline e Miguel resolvem ir para ilha. Ágata, Simone, Érica e Batista ficam muito assustados com o comportamento de Teófilo. Viviane manda Pachola enfrentar o lobisomem, mas ele sente medo. Clara diz que “dentro” do lobisomem existe uma pessoa boa e se aproxima da fera. Eric derruba Marcelo e o morde no ombro. Marcelo fica chocado ao ver a mordida. Marcelo avança para cima de Eric. O bandido apanha. Eric consegue se desvencilhar e foge. Leonor acode Marcelo e lhe entrega o soro da cura instantânea. Marcelo pinga uma gota sobre a ferida e ela cura. Marcelo procura por Tati e se desespera por ter se perdido da filha. Bianca apela para o sentimentalismo e diz para Draco pensar em sua mãe. Draco se irrita com Bianca. O mutante agarra Bianca e tenta beijá-la a força. Bianca dá um tapa na cara de Draco e ele diz que é melhor ela se entregar. Melquior manda Telê se render, mas ele se nega. A espada Excalibur lança raios em direção a Telê e ele sofre. Telê foge. Samira usa seus poderes contra Maria, mas de nada adianta. Samira diz que precisa derrotar Maria e absorve seus poderes. Maria se assusta. Clara põe as mãos próximas ao lobisomem e ele brilha. Um jovem desmaiado surge no lugar do lobisomem. Gaspar fala que os anjos são seus amigos. Juli implanta o chip da obediência em Aquiles. Ele pensa ser um reptiliano e diz que sua missão é controlar e destruir os humanos. Maria também absorve os poderes de Samira. As duas lançam raios uma na outra e fazem um embate entre o bem e o mal. Samira reúne todas suas forças e seu raio atinge Maria, que é jogada para longe. Samira avança na direção de Maria com sua espada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.