Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta segunda-feira – 13/10

Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor colocam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor colocam o manto da invisibilidade. Maria manda Aquiles se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra os reptilianos. Sauro caminha com a arma apontada para Luciano. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Danilo pega uma lança e avança para cima do dragão. Carvalho sente seu corpo ficar paralisado. Cléo o ampara e diz para ele lutar pela vida. Carvalho se emociona e promete não desistir de viver. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Gabriela se insinua para Valente. Ele pergunta se ela gosta dele. Gaspar começa a delirar. Luna verifica que ele está com quase cinqüenta graus de febre. Ela tenta falar com Gabriela, mas não consegue. Gaspar geme e objetos começam a quebrar na casa. Batista liga para Sandra. Ela o convida para jantar em sua casa. Batista fica radiante. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Ela tenta fugir, mas Cris cria uma onda de energia em volta dela e a impede. Nati tenta convencer Cris a lhe dar uma chance de ser curada. Ele fica em dúvida. Viviane disfarça e diz que nunca venderia o robô de Eugênio. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro. Sauro manda os reptilianos pegarem o príncipe e ameaça atirar em Luciano. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge e promete se vingar. A imprensa questiona Miguel e Aline sobre a existência de extraterrestres. Danilo atira a lança no dragão e ele foge. Vavá conta para Eugênio que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a fala de Ângela e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória. Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz para Valente que ele já é um homem morto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.