Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta segunda-feira – 22/12

Samira lança raios elétricos contra a Liga do Bem. Maria cria um escudo protetor. As duas iniciam um embate de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Samira lança raios elétricos contra a Liga do Bem. Maria cria um escudo protetor. As duas iniciam um embate de raios. Meta-Novo tenta convencer Gór a não procurar os pais. Gór fica decidida em contar que é filha de Irma e Ari. Nati sente vontade de atacar Miguel. Ele pede para ela se controlar. Ferraz atira contra Nati, mas sua munição acaba e ele foge. Nati vê um homem correndo e vai atrás dele. Tati resolve ajudar Maria a derrotar Samira. Telê recebe uma mensagem dos reptilianos e avisa que eles serão teletransportados por uma nave. Samira reúne todas as forças e lança um raio contra Maria. Tati sai da capa de invisibilidade e lança um raio de surpresa em Samira. A mutante do mal fica furiosa e lança um raio em Tati, que desmaia. Samira, Telê e Draco são teletransportados. Marcelo se desespera por causa da filha. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Danilo se coloca na frente de Bené e Nil e os protege. Bianca não resiste e agarra Bené . Nil se apavora e liga para o Depecom. Júlia se revolta ao saber que Samira não conseguiu acabar com a Liga do Bem. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Ela manda Telê encontrar os bebês e Samira ir para o Rio de Janeiro atrás de Valente. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso, enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Sansão invade o Depecom. Hiromi e Cláudia atiram contra ele, mas Sansão se protege. Sansão avança em Hiromi. Bené luta para tentar afastar Bianca. João agarra uma aluna e Danilo lhe dá um soco. Drácula e João cercam Danilo. Érica liga para Viviane e diz que virou uma mulher-biônica por culpa dela. Érica promete se vingar de Viviane. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Luna manda Gaspar voltar para o camping. Batista decide terminar o namoro com Sandra. Ele pede desculpas e diz que está fazendo isso para evitar que João faça algo contra ela. Eléctron lança uma descarga elétrica muito forte em Noé e foge. Perpétua vai socorrer Noé. Cléo e Carvalho resolvem voltar para ajudar os amigos. A Liga do Bem reza por Tati. Uma luz envolve Tati e ela desperta. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.