Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta segunda-feira – 23/06

Gór avisa ter uma missão para Meduso. Ela ordena que ele vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gór avisa ter uma missão para Meduso. Ela ordena que ele vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria. Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. Irma, Ari, Danilo e Lúcio separam os objetos que irão esconder. Aline e Miguel procuram por Lupo, quando dão de cara com ele. Aline aponta arma para Lupo, que tenta fugir, mas é impedido por Miguel. Lupo e Miguel lutam, enquanto Aline aponta arma na direção deles. Lupo tenta morder Miguel, que manda Aline atirar. Aline fica com medo de acertar Miguel e atira próximo a Lupo, para assustá-lo. Lupo foge e os agentes vão atrás dele. Nati implora para Taveira não matá-la e diz que prefere virar uma vampira. Taveira amarra e amordaça Nati e sai. Taveira se aproxima de Marcelo para mordê-lo, mas Valente aparece bem na hora. Valente dá um chute em Taveira e os dois lutam. Marcelo acorda e ajuda Valente. Taveira desmaia. Fredo e Paglia chegam por ali, seguidos por Gabriela. Fredo se aproxima de Valente e pergunta se ele está lembrado dele. Eugênio chega a tempo de se despedir de Ágata. Ísis diz que aceita ser companheira de Vlado. Ela avisa que se ele quiser mesmo ficar ao seu lado, não poderá atacar mais ninguém. Iara resolve voltar para o mar e Cris implora para a sereia não fazer isso. Vavá cuida de Pachola e leva um susto ao ver Fúria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães começam a sentir falta de ar e se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.