Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 11/07

Gabriela encaminha Marcelo para a sala de cirurgia. Maria corre, perseguida pelos homens-formiga e chega a um local sem saída. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gabriela encaminha Marcelo para a sala de cirurgia. Maria corre, perseguida pelos homens-formiga e chega a um local sem saída. Os homens-formiga avançam para pegar Maria, mas ela luta contra eles. Formigão e homens-formiga cercam Maria, que atravessa a parede da tubulação e desaparece. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, mas ele avisa que ama Maria. A Rainha se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. Noé se debate e os homens-formiga o levam. Nati conta ter sido mordida por Taveira e avisa que é capaz de se controlar. Nati se sente fraca e Valente a ampara. Ela diz que continuará a ajudar Valente e pede para ele confiar nela. Os dois se olham e rola um clima entre eles. Tarso diz que Joca e Rico precisam se controlar, mas eles avisam que já estão tomados pelo vírus dos mutantes. Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Fredo verifica o estado das meninas e constata que elas morreram. Ele se enfurece e atira em Rico e Joca, que caem no chão. Fredo faz mira em Tarso e atira, mas ele se teletransporta bem na hora. Tarso fica preocupado por Fredo ter visto que ele é um mutante. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Os agentes avisam que os mutantes serão levados para o Depecom e escoltam Pachola, Vavá e Cris até o barco. Fúria se sente fraca e pede ajuda a Hélio. Ele a pega no colo e quando vai sair, o sapo bufo lança gosma e atinge a mão de Fúria. Hélio correndo com Fúria no colo e ela fica em pânico. Draco avisa que não encontrou Clara e vê Gór chorando. Ele tenta seduzi-la, mas Gór é ríspida e lhe dá um fora. Gór diz que tem uma missão para Draco e manda ele se livrar de Janete. Telê vê Clara na rua. A menina se assusta ao ver Telê e o malandro disfarça. Clara diz que não quer voltar para o esconderijo dos mutantes do mal e Telê a ameaça. Ela corre e Telê vai atrás dela, mas o malandro bate com um pedaço de pau na cabeça de Telê, que desmaia. O malandro percebe que Clara fugiu e sai atrás dela. Beto atira um dardo tranqüilizante no gorila, que fica fraco e cai. Beto e Perpétua entram no corredor do laboratório e ficam trancados. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes. Cléo pressente que uma enxurrada de água inundará a tubulação e avisa que ela e Toni precisam correr. Ariadne fica furiosa ao perceber que Fernando a trancou no quarto e sai pela janela, usando suas patas de aranha. Viviane fica chocada ao ver que Tati ainda está na casa de Guiga e tenta castigar a menina. Guiga expulsa Viviane de sua casa e Eugênio avisa que irá junto com a mãe. Simone, Nil, Carvalho, Ernesto, Esmeralda e Marisa conversam sobre o teatro-escola. A porta é arrombada e entram Eric e Taveira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.