Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 12/12

Nati desconfia de Ferraz e diz que sua máscara de vampiro irá cair em pouco tempo. Drácula e Bram incentivam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nati desconfia de Ferraz e diz que sua máscara de vampiro irá cair em pouco tempo. Drácula e Bram incentivam João a morder Batista. Sandra implora para João não fazer isso. Sandra promete se afastar de Batista, caso João poupe a vida dele. João não acredita na ex-mulher e avisa que irá acabar com Batista. Bianca caminha sozinha pela rua e tenta se controlar para não atacar ninguém. Ângela vai à casa de Teófilo e pede para passar a noite na casa dele. Teófilo acolhe Ângela, mas avisa que Andros não poderá ficar lá. O robô dá choque em Teófilo. Pisadeira tenta matar Maria. As duas lutam. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal. Hiromi e Miguel entram no galpão abandonado. De repente, mutantes felinos surgem diante deles. Toni e Cláudia são cercados por um grupo de mutantes felinos. Um mutante felino ataca Ferraz. Ferraz atira sem piedade no mutante. Um felino surge por trás de Nati, mas Ferraz não a avisa. Nati luta com o felino e pede ajuda a Ferraz. Ele mira sua arma na direção de Nati. Felino agarra Nati e vai mordê-la, mas ela consegue escapar. Ferraz atira em Nati, mas ela desvia na hora. Nati desconfia que Ferraz tentou matá-la. Toni e Cláudia lutam contra os felinos. Júlia avisa que os reptilianos não podem saber que ela envelheceu. Ângela pede para Andros não machucar Teófilo. O pescador ameaça o robô com sua peixeira. Pachola tenta agarrar Viviane. Ela diz que não está no “clima”. Érica é operada. Ezequiel avisa que agora ela é uma mulher biônica. Tarso se materializa em casa. Ele vê Sandra e Batista presos pelos vampiros. Carvalho dá um beijo em Cléo. Aristóteles pergunta o que Irma e César estão tentando esconder dele. Valente diz que não pode contar quem são seus pais, pois pode colocar a vida de outras pessoas em risco. Gabriela o entende. Valente se sente mal e diz que está pressentindo que Nati está em perigo. A Liga do Bem comemora a vitória sobre o exército do mal. Beto reencontra Marcelo, Tati e Maria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.