Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 13/06

Pachola se preocupa com o estado de saúde de Vavá e pensa que ele morreu. Ele reza pelo filho e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pachola se preocupa com o estado de saúde de Vavá e pensa que ele morreu. Ele reza pelo filho e chora. Toni e Cléo chegam à ilha. Eles são atingidos por espinhos e se escondem. Rosa Encarnada surge diante deles e ordena que fiquem parados. Rosa ataca Toni com espinhos e ele se defende com golpes de kung-fu. Aquiles prepara as malas para se mudar para casa de Lucas e Janete. Ágata se recusa a ir e eles discutem. Draco, Telê, Gór e Metamorfo cercam Clara e ordenam que ela cure a ferida de Meduso. Clara fica apavorada e fala que, sem uma energia boa, o milagre da cura não acontecerá. Guiga e Érica se surpreendem ao ver Viviane de manhã cedo em casa. Gabriela e Valente escutam a briga entre Marcelo e Teófilo e vão ver o que está acontecendo. Valente se mete na briga e segura Marcelo pelos braços. Gabriela chama os enfermeiros, que levam Teófilo. Marcelo dá um golpe em Valente e ele revida. Os dois se encaram e Gabriela exige o fim da briga. Carvalho avisa a Maria que em breve ela ficará com toda a herança de Sócrates. Maria diz que gostaria de transformar a mansão na sede da Liga do Bem. Aristóteles lê na internet que Maria foi declarada a nova inventariante da fortuna. Irma avisa que não admitirá esta derrota. Ísis encontra Demétrio muito ferido por causa das mordidas de Hélio. Demétrio avisa que está morrendo e Ísis se emociona. Ela diz que o ama e Demétrio diz que agora pode morrer em paz. Pachola segura Vavá no colo e uma lágrima cai sobre o rosto do menino. Vavá abre os olhos e Pachola lhe dá um abraço emocionado. Beto coloca sua armadura e é surpreendido pela chegada de Vlado. Beto saca sua arma e Vlado o ameaça. Juno manda ondas mentais para Bianca. Ela diz que pessoas do bem já sabem que estão presos e vão tentar salvá-los. Juli conta que implantará um chip de obediência no cérebro de Samira. Juli dispara uma pistola pelo nariz de Samira e diz que ela será sua escrava. Taveira se enfurece ao perceber que está preso numa cela. Ele grita por Juli e diz que acabará com sua farsa. Cris cria um escudo de energia contra os raios do Homem-Gelo. Os raios de gelo voltam na direção do Homem-Gelo e o atingem. Homem-Gelo se desintegra e morre. Eric descobre que os ovos de dinossauro foram roubados por um rapaz que está acampado num camping. Gaspar observa a conversa dos meninos e fala sua primeira frase. Lucas e Janete pedem permissão à Cassandra para hospedar Ágata e Aquiles em sua casa. Cassandra não gosta da idéia e avisa que não aceita. Mariana fala de Sócrates para Juli e ela sente ciúmes. Juli diz que Sócrates traiu Mariana com Júlia e ela fica chocada. Scorpio aproveita que Fúria está dormindo e prepara seu ferrão para atingi-la. Fúria acorda e fica paralisada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.