Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 18/07

Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Viviane culpa Guiga pelo sumiço das […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Viviane culpa Guiga pelo sumiço das filhas e diz que quer a guarda das crianças. Gabriela diz que o chip retirado da cabeça de Marcelo tinha uma tecnologia desconhecida. Ela desconfia de que seja uma tecnologia extraterrestre. Gabriela entrega o celular para Marcelo e ele tenta ligar Guiga. Noé observa Maria dormindo e faz carinho nela. Maria sonha com Marcelo e acorda gritando o nome dele. Ela fica sem jeito por causa de Noé e ele diz para Maria esquecer Marcelo de uma vez por todas. Juli propõe um acordo. Ela diz que Samira irá ficar com toda a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Samira aceita o acordo de Juli e avisa que irá se aliar a ela para ter tudo que sempre sonhou na vida. Perpétua acorda e se emociona ao reencontrar Bianca. Ísis ajuda Vlado a se arrumar e ele sai para procurar um emprego. Hélio fica desesperado por Fúria não reagir e diz que não conseguirá viver sem ela. Guiga fica perplexo ao ouvir a voz de Marcelo e desliga o telefone pensando ser um trote. Marcelo volta a ligar e fala tudo o que aconteceu para Guiga. Ele pede para falar com Tati e Guiga não sabe o que dizer. O malandro chega na praia segurando Clara pelo braço. Ele vê um idoso numa cadeira de rodas e pergunta quanto ele pagaria para andar de novo. Clara diz que não irá curar ninguém por dinheiro, mas o malandro a manda calar a boca e diz para o senhor preencher um cheque com toda sua fortuna. Ângela fala que entrou no apartamento de Aline voando e mostra suas asas para ela. Aline fica maravilhada com o que vê, mas Ângela avisa que irá voar de novo, caso ela queira prendê-la. Janete tem uma visão de Toni e a Rainha Formiga juntos e desaba num choro. Guiga conta que Tati fugiu de casa. Marcelo diz que irá ajudá-lo a procurá-la. Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver totalmente recuperado. Danilo e Regina tomam o último café-da-manhã na mansão e convidam Batista para se juntar a eles. Telê capta ondas telepáticas e localiza Clara. Gór ordena que Draco, Telê e Metamorfo saiam para capturar a menina. Ela manda Eric e Taveira matarem Fredo. Miguel recebe um chamado urgente de que tem um dinossauro solto no centro de São Paulo. Batista sai para buscar Aristóteles no hospital e fica preso num engarrafamento. Ele sai do carro para ver o que está acontecendo e vê Ari correndo no meio da rua. Batista fica em pânico ao ver o dinossauro. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. A Rainha Formiga se dirige a eles. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas a Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga. Beto acorda na cela e vê Samira diante dele. Samira abraça Beto e finge ser Maria. Beto desconfia e pergunta por que ela atirou nele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.