Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 21/11

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. Ele conta que Gór e Metamorfo fugiram […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. Ele conta que Gór e Metamorfo fugiram com as crianças. Maria e Marcelo ficam surpresos. Marcelo ordena que Kídor revele os planos dos reptilianos. Gór hipnotiza Metamorfo e diz para ele não falar com Juli. Teófilo liga para Viviane e pergunta onde está Ágata. Os dois discutem. Kídor avisa que o objetivo dos reptilianos é destruir todos os humanos. O comandante se teletransporta. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Os dois correm e fogem do laboratório. Juli manda Samira voltar para mansão. João entrega a maleta com o dinheiro para Gór. Metamorfo e Gór pegam a maleta e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram , já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula se irrita com João e luta com ele. Drácula morde João. Ágata e Eugênio se encontram. Cris é atacado por um grupo de pitboys. Cris se revolta e cria uma bola de energia. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana. Maria pergunta se pode dar um abraço em Tati. A menina se mostra amigável. Draco é levado para o Depecom. Luna se preocupa com Gaspar. Vavá pergunta de quem ela gosta. Luna não sabe o que responder. César confere o extrato bancário e verifica que o dinheiro acabou. Irma liga para Samira e finge que está seqüestrada. Ela pede ajuda, mas Samira desliga o telefone na cara dela. Bianca chega ao apartamento de Simone e esconde a mordida no pescoço. Nadir conta a Felipe que o Depecom irá mandar uma equipe para prendê-lo. Felipe se desespera e tenta fugir. Nadir aplica um tranqüilizante em Felipe e ele desmaia. Valente liga para uma guia – Joana – e pede para ela acompanhá-lo na escalada a Pedra da Gávea. Valente e Gabriela saem para escalar a pedra.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.