Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta sexta-feira – 23/01

Felipe ouve as sirenes da polícia e pergunta se alguém o denunciou. Ele diz que não quer ser preso e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Felipe ouve as sirenes da polícia e pergunta se alguém o denunciou. Ele diz que não quer ser preso e pede ajuda para Simone, Marisa e Célia. Bené ironiza Magda e Danilo e diz que não queria atrapalhar o namoro do casal. Danilo pede para conversar com Bené, mas ele vai embora. Danilo manda Magda deixá-lo em paz e sai correndo atrás de Bené. Batista conta a Sandra tudo sobre Célia. Bianca checa a respiração de João e avisa que ele está vivo. Drácula diz que quer arrancar uma grana de João. Telê manda Marcelo se afastar e ameaça atirar em Gabriela. Valente e Draco medem forças. Marcelo diz para Telê se entregar, mas ele é teletransportado com Gabriela. Multi, Fog e Eléctron derrotam os soldados do exército e resolvem se disfarçar com seus uniformes. Toni, Hiromi, Cláudia e Miguel conseguem derrotar os mutantes invisíveis. Luna e Ísis se entusiasmam ao falar de Gaspar. Tarso sente ciúmes. Luna conta que Gaspar é um extraterrestre do bem que veio ajudar os humanos na guerra contra os reptilianos. Ari passa mal e vai para o hospital. Irma se desespera e diz que não agüentará perdê-lo. César fica enciumado. Meta-Novo tenta acalmar Gór, que fica preocupada com o pai. Gór estranha o jeito dos bebês. Lúcio começa a brilhar e Juno emite ondas mentais. Perpétua enfrenta a Mulher-Gato. Noé luta contra o Homem-Gato. Zaira e Melquior enfrentam os mutantes felinos. Marcelo aponta arma para Draco e atira, mas o mutante é teletransportado bem na hora. Os repórteres tiram fotos e filmam. Valente se sente culpado por Gabriela ter sido seqüestrada. Marcelo, Aline e Beto o confortam. Ferraz se prepara para atirar em Nati, quando Toni, Miguel, Cláudia e Hiromi chegam. Tarso se teletransporta na ilha e se junta a Gaspar, Cris e Luciano. Draco e Telê levam Gabriela para o esconderijo dos mutantes do mal. Ferraz diz que Nati é uma assassina. Rudolf e Tortelli o apóiam. Nati se revolta contra Ferraz. Ele ordena que Rudolf e Tortelli levem Nati para a prisão. Marcelo chega e avisa que Ferraz não ficará impune. Ferraz diz que terá que se livrar de Marcelo. Nati caminha algemada em direção a cela e ouve o nome de Valente. Nati e Valente se vêem e se beijam. Valente conta sobre o seqüestro de Gabriela e diz que precisa encontrá-la. Nati pergunta se Valente estava esse tempo todo junto com Gabriela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.