Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 01/07

Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Ele vê Meduso caído e Marta constata […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Ele vê Meduso caído e Marta constata que ele morreu. Meduso começa a se decompor e vira um esqueleto na frente de Marta e Fredo. Sandra e João ficam preocupados com Tarso, mas ele avisa que nunca abrirá mão do seu dom. João diz que Tarso está rebelde e ele se irrita. Tarso abraça Luna e os dois se teletransportam. Marcelo e Valente se afastam do camping, enquanto Tarso e Luna se materializam na praia. Marcelo e Valente vêem os dois e todos se cumprimentam. Luna fica surpresa ao saber que Valente também perdeu a memória. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro e pede para Gaspar buscar ajuda. Gaspar não entende o que a médica fala, mas corre até a porta. Joca consegue se soltar da cama e é agressivo com Gabriela. Ele lança teia em Gaspar, impedindo que ele saia. Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Ela chora, mas Miguel a consola e Aline fica enciumada. Nati conta que foi mordida e implora para não ser presa. Aline avisa que ela será levada ao Depecom. Nati promete que não atacará ninguém e Miguel diz que vai lhe dar uma chance. Aline e Miguel ouvem os gritos de Gabriela. Eles sacam as armas e saem para ver o que está acontecendo. Samira capta os sinais de Juno e avisa que ela está enviando mensagens à Bianca e pedindo socorro a Liga do Bem. Samira diz que vai bloquear as mensagens de Juno. Juli recebe um novo alerta e avisa que a Liga do Bem será atacada por mutantes-insetos que vivem nas tubulações. Bianca se desespera por não conseguir mais receber mensagens de Juno. A Liga do Bem ouve barulho de insetos e Cléo avisa que o lugar está com uma energia carregada. Eles decidem sair da tubulação. Fúria e Hélio fogem de Rosa e Scorpio. O homem-escorpião vê Cris ao lado de Iara e resolve atacar a sereia. Iara acorda e ao ver Scorpio se aproximar, começa a cantar. Scorpio fica hipnotizado e Rosa lança espinho na direção de Iara. Cris faz um escudo protetor e pára os espinhos no ar. Os dois iniciam um confronto. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão e pergunta quem ficará ao lado dela. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe. Fernando agarra Ágata e tapa sua boca. Ariadne prende Aquiles em sua teia. Eric conta que Juli o mandou para ajudar os mutantes do mal na guerra contra os humanos. Metamorfo chega com Lupo e diz que Gór precisa ser forte. Ele conta que Meduso levou um tiro e ficou preso no Depecom. Telê lança ondas mentais e avisa que Meduso morreu. Viviane se faz de vítima. Ângela e Eugênio se revoltam com Guiga. Esmeralda chega ao teatro-escola, empurrando a cadeira de rodas de Ernesto. Eles assistem Nil, que dá orientações aos alunos. Janete tem uma visão da Liga do Bem sendo atacada por mutantes-insetos. A Liga do Bem encontra a entrada da tubulação trancada. Perpétua leva um susto ao ver uma formiga gigante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.