Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 03/02

Valente chega à mansão. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro. Miguel […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Valente chega à mansão. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro. Miguel fica preocupado com Nati. Nati acorda acorrentada no esconderijo dos vampiros e grita por socorro. Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nati tenta se soltar, mas não consegue. Noé pergunta se Perpétua irá viajar com ele. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Ezequiel faz testes com Érica e pede para ela lhe dar um beijo. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Cléo e Carvalho caminham pelo subterrâneo. Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro. Fabiana pede para se hospedar por um tempo na escola de teatro. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Doutor Maciel avisa que Ari está fora de perigo e está se recuperando. Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Célia pergunta se Batista irá ficar com Sandra. Samira fica invisível ao sentir a chegada de Hiromi, Aline e Beto. Kai conta para Júlia que há um pleiadiano na ilha. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.