Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 03/03

Valente avisa que não pode revelar tudo o que sabe sobre as crianças por uma questão de sobrevivência. Felipe chega […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Valente avisa que não pode revelar tudo o que sabe sobre as crianças por uma questão de sobrevivência. Felipe chega à mansão e pede para Clara curá-lo. Samira ameaça Maria com uma espada e diz que apenas uma delas pode existir. Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Melquior, Luciano, Cris e Zaira são atacados por uma tropa de reptilianos. Bianca pergunta a Lino por que ele não fica com uma mulher que corresponda ao seu amor. Ela se insinua para ele e os dois dançam juntos. Nati observa tudo. Rudolf encaminha Gór e Metamorfo para saída do Depecom e eles dão de cara com Ferraz. Gór hipnotiza Ferraz e ordena que ele lhe entregue sua arma. Meta recolhe o dinheiro dos agentes. Gór manda Ferraz levá-la até a porta. Ari e César são presos numa cela junto com homens-abelha. Clara cura Felipe. Tarso tenta animar Sandra e diz para ela esquecer Batista. Maria pede para Samira ajudá-la e em troca promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Samira diz que irá pensar. Melquior, Luciano e Cris lutam e derrotam os soldados reptilianos. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para ilha tentar resgatar Maria. Ari é atacado pelos homens-abelha e leva ferroada. Ele pede ajuda a César. Os agentes entram na cela e atiram dardos tranquilizantes contra os homens-abelha. Ari desmaia e é levado para o hospital. Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Nil chama Fabiana de traidora. Danilo ameaça chamar o Depecom, mas Fabiana se transforma em cobra e foge. Eugênio e Dr. Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro. Eles avisam que o efeito sobre os reptilianos será devastador. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi partem para ilha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.