Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 07/10

O Rei Adamastor descobre que os reptilianos pretendem atacar Agarta. Ele avisa que terá que chamar as tropas de volta. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O Rei Adamastor descobre que os reptilianos pretendem atacar Agarta. Ele avisa que terá que chamar as tropas de volta. Marcelo dá um golpe no reptiliano que o ameaçava. Melquior usa sua espada contra os reptilianos. A Liga do Bem derrota a tropa de reptilianos. Todos ficam preocupados com o sumiço de Luciano. Sauro – um reptiliano – avisa que em breve Agarta será invadida. Luciano usa lente de ultra raios e ofusca os olhos de Sauro e dos reptilianos. Luciano aproveita para correr, mas os reptilianos recuperam a visão e o perseguem. Uma aranha gigante de aproxima de Cléo e Carvalho. Eles tentam se libertar da teia. Noé e Perpétua ficam cercados por reptilianos. Perpétua lança raios e alguns reptilianos explodem. Os dois voltam a correr. Kídor se revolta ao saber que sua tropa foi derrotada pela Liga do Bem. Aquiles comemora discretamente. Telê capta ondas telepáticas do pensamento de Aquiles e descobre que ele está fingindo ter perdido a memória. Kídor ordena que Telê e Draco prendam Aquiles, mas ele escapa com sua super velocidade. Aquiles foge do laboratório. Juli entra em contato com o comandante Kídor e conta que a mansão e a clínica foram tomadas com sucesso. Kídor avisa que irá levar Clara à mansão para que Samira absorva o poder da cura. Nati começa a delirar e diz que na verdade Gabriela planejou a vacina contra ela. Valente tenta acalmar Nati, mas ela o empurra e diz que ele também quer que ela morra. Viviane se preocupa em como irá ganhar dinheiro, já que Clara foi seqüestrada. Eugênio se revolta com a mãe. Ágata e Teófilo voltam para casa. Gabriela receita um remédio para Teófilo. Ela avisa para Ágata que o remédio é muito forte. Juli diz que a nova missão de Eric é encontrar Valente. Simone fica desconfiada de que a Maria que a expulsou da mansão não é a verdadeira Maria. Ela resolve pedir ajuda ao Depecom. Miguel se sente mal por causa das ondas de energia emitidas por Cris. Clara é levada para mansão. Samira tenta absorver o poder de cura da menina, mas não consegue. Clara diz que o poder de cura não funciona em quem não tem amor no coração. Telê pressente a chegada do Depecom à mansão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.