Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 17/03

Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê e eles fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê e eles fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem. Samira implora para salvarem sua filha e sente contrações. Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Ângela volta para mansão e conta que a missão foi um sucesso. Ela avisa que a Força Aérea abateu a nave e que São Paulo está salvo. Valente agradece a ajuda da Liga do Bem. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela. Ela avisa também que a grande nave mãe está chegando. Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris. Draco e Telê chegam ao laboratório e avisam que eles precisam fugir rapidamente. Toni, Aline e Hiromi chegam logo em seguida e apontam suas armas para Júlia, Kai, Draco e Telê. Kai troca tiros com os agentes e acaba sendo atingido. Zaira se despede de Melquior e diz para ele prometer que irá encontrar alguém e reconstruir seu povo. Melquior diz que ama Zaira e ela morre. Mariana passa uma toalha no rosto de Samira, enquanto Ana Luz a ajuda e Beto faz o parto. De repente, Beto tira o bebê e fica muito emocionado. Ele leva o bebê próximo a Samira e ela chora. Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Ela entrega o bebê a Maria e diz que agora já pode partir. Maria chora nos braços de Marcelo e diz para Samira não morrer. Tarso e Luna se teletransportam e vão juntos para o Ceará. Célia se despede de Batista e vai embora. Ele fica arrasado e Simone e Marisa o consolam. Kai diz para Júlia defender sua espécie e morre. Toni, Aline e Hiromi avançam contra Júlia, Draco e Telê, mas eles são teletransportados bem na hora. Felipe e Leonor verificam que Juno e Lúcio estão ardendo em febre. Valente diz para eles ficarem tranquilos, pois as crianças têm o metabolismo acelerado e crescem rapidamente. Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Toni, Aline e Hiromi reencontram Beto, Marcelo e Maria. Aline vê Beto com um bebê no colo e fica perplexa ao saber que ele é o pai do filho de Samira. Marcelo avisa que o helicóptero de resgate já está chegando. Júlia diz para Draco e Telê que eles precisam pensar em um plano para sequestrar as crianças da profecia. Telê diz que talvez eles possam contar com a ajuda de Gór e Metamorfo, além de Lino e Bianca. Júlia avisa que irá usá-los para levar Juno e Lúcio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.