Portal MSN

Os Mutantes: Segundo Capítulo

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue. A perseguição continua. Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Pachola e Vavá se deparam com Scorpio e recuam apavorados. Scorpio avisa ser um mutante com genes de escorpião e ameaça matá-los. Taveira pergunta quantas criaturas ficaram no cofre e Juli diz que Samira, Mariana, os bebês e as mães ainda estão lá. Juli autoriza Taveira a atacar Leonor, Bianca, Lúcia e Juno. Bianca avisa que Juno captou mensagens de Juli e que um vampiro está indo atacá-los. Beto encontra Ísis e descobre que ela virou vampira. Ísis tenta atacar Beto, mas ele a segura e diz que irá ajudá-la. Ísis fica invisível e aparece pronta para morder Quim. Ísis morde Quim e foge. Beto e Heraldo socorrem Quim, que se desespera com medo de virar vampiro. Hélio ameaça se matar, mas Demétrio chega a tempo e o impede. Demétrio diz que eles precisam arrumar um jeito de ir para o continente e Hélio pergunta como eles vão sair da ilha. Vivi fica deprimida por causa de Clara. Ela diz que quer ficar na casa de Guiga, perto dos filhos. Guiga e Érica não gostam da idéia. Os mutantes do mal colocam terror em Clara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Eles conhecem a jovem médica Gabriela e ficam fascinados. Maria conta que viu Marcelo, mas Simone e Carvalho acham que foi imaginação dela. Lupo invade a casa de Simone. Esmeralda descobre o telefone de Clara, mas se surpreende ao saber que ela foi seqüestrada. Cassandra fica preocupada com o estado de saúde de Mauro, que está em coma na UTI. Mariana reza dentro da cela. Taveira entra na cela dos bebês. Leonor e Bianca protegem Lúcio e Juno. Taveira tenta pegar Lúcio, mas Leonor segura o filho e implora para Taveira não lhe fazer mal. Leonor chora desesperada e Taveira está próximo de mordê-lo. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que ela irá libertar Samira. Juli sai da cela e diz que ainda vai se divertir muito com seu novo visual. Rico e Luna encontram Gaspar desacordado na praia. Lupo conta ser um mutante lobo original, como o menino-lobo. Ele dá um salto na direção de Maria e avisa que é ela quem ele quer. Valente entra em um beco de uma favela e o carro do Depecom pára. Fredo atira na direção de Valente e manda os agentes o cercarem. Valente freia a moto e percebe que está encurralado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.