Portal MSN

Osesp faz 15 apresentações em quase todas as regiões do país

Depois de se apresentar em 2000 na Argentina e Peru, a Osesp fez 20 apresentações nos EUA, em 2002. No […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de se apresentar em 2000 na Argentina e Peru, a Osesp fez 20 apresentações nos EUA, em 2002. No ano passado, percorreu sete cidades na Alemanha e Suíça. Agora é a vez do Brasil: 14 cidades brasileiras recebem a turnê da Orquestra, que já passou por Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus e Belém. Nesta semana é a vez de Teresina receber a Osesp no dia 1o. Fortaleza, dia 2; Natal, dia 4; João Pessoa, dia 5; Recife dia 6; e Maceió, dia 7. Na próxima semana, a Orquestra chega a Aracaju, Salvador e Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

No ano em que completa o seu cinqüentenário, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo faz 15 apresentações em quase todas as regiões do país. Esta é a primeira turnê nacional após a reestruturação da Osesp, ocorrida em 1997 com o ingresso de seu atual diretor artístico e regente titular maestro John Neschling. Para ele, era imprescindível que o nosso país fosse reconhecido não só pelo futebol.

“A criação artística do país deve ser respeitada e conhecida e para tanto, nada melhor do que uma orquestra de porte internacional”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!