Portal MSN

Osmar Santos expõe suas obras em São Paulo

Osmar Santos, o locutor que revolucionou as transmissões esportivas do rádio brasileiro, continua na ativa! Após o lamentável acidente que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Osmar Santos, o locutor que revolucionou as transmissões esportivas do rádio brasileiro, continua na ativa! Após o lamentável acidente que sofreu em 1994 no qual lhe trouxe seqüelas como perda da voz, paralisia do lado direito do corpo e a falta de cinco por cento da massa encefálica, o brilhante radialista encontrou nas artes plásticas a forma de expressar ao mundo a sua lição de vida e ao mesmo tempo uma maneira de exercitar o lado direito do cérebro.

Com oito anos dedicados à pintura e tendo como mestres Aldemir Martins, Gustavo Rosa, Sílvio Dworecki e Rubens Matuki, Osmar já expôs em vários estados do Brasil, como Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina. Agora, chegou a vez dos paulistanos conferirem a obra deste grande artista. De 27/11 a 4/12, o Sapori di Rosi estará recebendo dezesseis pinturas abstratas de Osmar Santos no Espaço Cultural José Lewgoy.
O horário para visitação será das 11 às 23 horas, o autor estará presente algumas horas todos os dias.

A entrada é gratuita.

- Continua após o anúncio -

Serviço:
SAPORI DI ROSI – “Espaço Cultural José Lewgoy”
Av. Ipiranga, 200 – Tel. 11-3120-4442

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!