
Neste último sábado, 25 de outubro, o Corinthians venceu o Vitória pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe, portanto, segue na 10ª colocação na tabela da Série A, em busca de uma melhor colocação na competição nacional. O próximo compromisso do Timão será uma partida contra o Grêmio, que está prevista para o dia 02 de novembro.
No entanto, enquanto os preparativos para o jogo não inicia, um debate dentro do clube agitou a imprensa e caiu nas redes sociais. Isso porque, vem sendo especulado na mídia de que o presidente Osmar Stabile estaria sendo pressionado para dispensar ou vender Memphis Depay o quanto antes.
+ Corinthians pretende vender Yuri Alberto e mais duas revelações em 2026
De acordo com a ESPN, a grande maioria dos conselheiros do Corinthians aprovam o adeus do atacante e pressionam o Osmar para que sua saída seja o mais breve possível. A situação se dá pelos elevados custos que Depay dá ao clube, número esses que ultrapassa o que se é possível arcar pelo Timão, principalmente em um momento financeiro delicado.
Além dos conselheiros, parte da torcida corinthiana está muito insatisfeita com o jogador. Um dos motivos, é suas ausências em jogos, já que ele também atua pela Seleção da Holanda.
Memphis Depay vai sair do Corinthians?
O presidente do Timão impôs que uma renovação só deve acontecem em caso de redução do salário do jogador, visto que um aumento está fora de cogitação. Qualquer renovação exigirá corte salarial e revisão de cláusulas de bônus, hoje consideradas excessivas pelo departamento financeiro.
+ Lesão de Hugo Souza, goleiro do Corinthians, é confirmada e gera preocupação em Dorival Jr.
O contrato de Memphis Depay é válido até julho de 2026, mas há grandes chances dele deixar o time no final de 2025. Isso porque, o clube europeu… LEIA MAIS!






