Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ozzy Osbourne inicia os trabalhos do seu próximo álbum

Ozzy Osbourne já começou a trabalhar em seu novo álbum, o primeiro desde “Down To Earth” (2001). Segundo revelou sua […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Ozzy Osbourne já começou a trabalhar em seu novo álbum, o primeiro desde “Down To Earth” (2001). Segundo revelou sua esposa e empresária Sharon ao site da Billboard, o metaleiro de 56 anos está compondo as canções de um disco que deve chegar às lojas no começo do ano que vem. Ele preferiu se dedicar à carreira solo ao invés de criar material inédito à frente da formação original do Black Sabbath.

“Eu poderia entrar em estúdio e compor um monte de coisa, mas por que fazer um álbum só para ter Bill [Ward, baterista], Tony [Iommi, guitarrista] e o baixista Geezer [Butler] tocando juntos, se não for para ser os clássicos do Sabbath que eu deixei?”, questionou Ozzy. “Estragaria tudo, sabe? É tão triste quando você ouve essas bandas monumentais fazendo esses discos de merda apenas porque elas querem dinheiro”.

Mesmo sem pretensão nenhuma de gravar com o Sabbath, o Príncipe das Trevas continua animado com os shows que deve fazer com a banda ao longo do ano. “A coisa boa é que eu tenho duas vibes: posso fazer o lance do Ozzy e o do Sabbath. […] A beleza daqueles dias [de Sabbath] era que só parávamos de tocar quando queríamos. Posso dizer honestamente que com o Black Sabbath ninguém nos dizia o que ou como tocar. Era nosso som”.

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!