Portal MSN

Ozzy Osbourne vai ter que fazer teste de DNA

Segundo um site americano que publica informaçoes sobre personalidades, o rockeiro Ozzy Osbourne está sendo acusado de ser pai de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Segundo um site americano que publica informaçoes sobre personalidades, o rockeiro Ozzy Osbourne está sendo acusado de ser pai de um garoto de seis anos de idade. A mãe do pequeno, Sheron Lutz, clama que teve relações sexuais com ele depois de uma festa em 1996. Mesmo furioso, o cantor mas já disse que topa fazer um exame de DNA para provar que não tem nada a ver com a história.

- Continua após o anúncio -

‘A coisa mais preciosa que tenho na minha vida é o meu casamento e minhas crianças e alguém está querendo destruir a harmonia de minha família’, disse Ozzy. ‘Isto não vai acontecer’, completou. Na verdade, é bem provável que não aconteça mesmo, já que em 1985, após o nascimento de Jack, o roqueiro fez uma vasectomia, cirurgia realizada especialmente para que Ozzy não tivesse mais filhos.

Como de costume, a matriarca dos Osbournes, Sharon, já tomou a dianteira para resolver o assunto. Ela anda atrás dos médicos responsáveis pela vasectomia do marido, na esperança de que algum deles tenha guardado a fita com registro da operação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!