Segundo um site americano que publica informaçoes sobre personalidades, o rockeiro Ozzy Osbourne está sendo acusado de ser pai de um garoto de seis anos de idade. A mãe do pequeno, Sheron Lutz, clama que teve relações sexuais com ele depois de uma festa em 1996. Mesmo furioso, o cantor mas já disse que topa fazer um exame de DNA para provar que não tem nada a ver com a história.

‘A coisa mais preciosa que tenho na minha vida é o meu casamento e minhas crianças e alguém está querendo destruir a harmonia de minha família’, disse Ozzy. ‘Isto não vai acontecer’, completou. Na verdade, é bem provável que não aconteça mesmo, já que em 1985, após o nascimento de Jack, o roqueiro fez uma vasectomia, cirurgia realizada especialmente para que Ozzy não tivesse mais filhos.

Como de costume, a matriarca dos Osbournes, Sharon, já tomou a dianteira para resolver o assunto. Ela anda atrás dos médicos responsáveis pela vasectomia do marido, na esperança de que algum deles tenha guardado a fita com registro da operação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here