
Neste último final de semana, 12 de outubro, o Padre Júlio Lancellotti usou as redes sociais, para comunicar o falecimento de Agatha, mulher trans a qual ajudou a sair das redes sociais. Ele ainda contou que ela era uma menina sofrida e, que assim como os demais, ela precisa de compaixão.
A confirmação da morte de Agatha veio pelo Padre Júlia Lancellotti, que nas redes sociais, compartilhou um vídeo onde surge acolhendo a mulher. Na legenda do vídeo, o sacerdote escreveu: “Recebi, agora a noite , a notícia da morte da Ágatha, vida sofrida de uma mulher trans nas ruas da cidade de São Paulo. Creio que está em paz no coração de Deus onde não há discriminação e preconceito“, disseram.
+ Eduardo Bolsonaro pode levar ‘pé na bunda’ de Donald Trump e ser preso
O vídeo divulgado para lamentar a morte dela, recebeu inúmeros comentários diante da empatia do sacerdote. “Achei tão bonita essa cena, ela se sentindo acolhida nos braços desse verdadeiro sacerdote de Cristo! Descanse em paz, Agatha“, disse uma.
+ Tiago Iorc é internado e recebe grave diagnóstico
“Não sei porque alguns seres têm a audácia de criticar o trabalho do padre Júlio. Ele sim, segue a Palavra na íntegra. Que a Agatha descanse em paz“, escreveu mais uma. “Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei. Que possamos seguir os ideais de Cristo e não o contrário”, comentou um terceiro. “Tenho certeza que agora Ágatha foi recebida como merece, retornou aos braços do Pai. Que bom que ela pôde conhecer o amor através do Padre. Brilhe Ágatha“, disse outra.
+ Globo assusta com plantão e Roberto Kovalick deixa telespectadores impactados
Veja a publicação:
TRAGÉDIA COM BOLSONARO
Foi revelado nesta semana que uma tragédia envolvendo Jair Messias Bolsonaro (PL) iria acontecer após ele… LEIA MAIS!






