
A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) lamentou a morte do padre e advogado Alexsandro da Silva Lima, assassinado com golpes de faca e martelo no MS. Ele foi encontrado sem vida às margens de uma estrada localizada no distrito industrial de Dourados, neste último sábado (15).
+ Morre Milton Bivar, ex-presidente Sport, aos 74 anos
Através de uma nota de pesar assinada pelo arcebispo Jaime Cardeal Spengler, a CNBB lamentou o ocorrido. Eles descreveram que Alexsandro era um presbítero dedicado. Ainda desejaram suas condolências aos familiares e amigos do padre, dizendo que ele exercia com zelo o seu serviço de pároco.
“Unimo-nos à Diocese de Dourados, ao clero, aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina e aos familiares do querido presbítero, que tanto contribuiu para a vida pastoral e missionária dessa Igreja local, exercendo com zelo o serviço de pároco, coordenador geral do clero, assessor dos Diáconos Permanentes, responsável pela Pastoral da Acolhida e Presidente da Comissão Regional de Presbíteros”, inicia a nota.
Confira:
Despedida
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ainda fez uma oração pedindo para que o bispo seja acolhido em sua morada eterna, pedindo consolo a todos aqueles que choram pela sua partida.
+ Lutador brasileiro morre em prisão nos Estados Unidos
“Na plenitude da Sua misericórdia e fortaleça o coração de todos os que choram sua partida, consolando-os com a esperança que não decepciona. Conte com nossas orações, comunhão e solidariedade fraterna neste momento de dor para essa amada Diocese”, completaram em nota.
Globo sofreu grande perda
A morte de uma grande atriz da Globo deixou todos os telespectadores em luto. Conhecida por produções de grande sucesso na emissora, a veterana morreu durante as gravações de uma novela, pegando todos de surpresa com a sua partida. Na época, sua personagem continuou a ser mencionada na história e ainda recebeu uma homenagem emocionante que contou com…Leia mais!






