Bira (Eduardo Lago) parece estar próximo de colocar sua vida de volta no trilho. Isso graças a uma recente paixão pela Dra. Marília (Daniela Galli), sua terapeuta na clínica onde está internado.

Bira não resiste e vai até a sala da médica para lhe dizer que está muito feliz em tê-la como amiga, já que toda a sua família e todos os seus amigos o abandonaram desde que começou a ter problemas com o alcoolismo. Marília tenta contemporizar e diz que Marina (Marjorie Estiano) nunca o abandonou, mas Bira rebate que ela é sua filha e sempre fará o que puder para ajudá-lo.

A terapeuta sugere que eles iniciem a sessão de análise antes do horário, só que Bira deixa claro que foi visitá-la para conversar e saber um pouco mais sobre a vida dela. A médica fica sem graça com a insistência do paciente e desconversa. Antes de ir embora, Bira confessa a Marília que ela está sendo fundamental na vida e no tratamento dele.

As cenas em que Bira procura Dra. Marília devem ser exibidas no capítulo de Páginas da Vida desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here