Portal MSN

Páginas da Vida: Exposição de Isabel movimenta AMA

Isabel (Viviane Pasmanter) abre a exposição de suas fotografias na AMA – Casa de Cultura Amália Martins de Andrade -, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Isabel (Viviane Pasmanter) abre a exposição de suas fotografias na AMA – Casa de Cultura Amália Martins de Andrade -, no capítulo de Páginas da Vida desta terça-feira, dia 05. A fotógrafa expõe as fotos de casamento e de eventos que fez durante sua carreira, dentre elas a da cerimônia de casamento de seu grande amor, Renato (Caco Ciocler).

- Continua após o anúncio -

Com um visual bem diferente do estilo despojado de seu dia-a-dia, Isabel recebe os convidados, como Sabrina (Leandra Leal) e Simone (Christine Fernandes). No entanto, não pára de olhar para a porta de entrada na expectativa de ver Renato. E o fotógrafo não a decepciona. Renato força a esposa a levá-lo à exposição empurrando sua cadeira de rodas. Ele não consegue se conter ao ver Isabel e Lívia percebe a troca de olhares entre eles. A fotógrafa tenta se controlar ao mesmo tempo em que Renato não faz a menor questão de esconder que está muito feliz em vê-la.

Lívia se irrita e não perde a chance de dar alfinetadas em Isabel quando a vê por perto. Chega até mesmo a dizer que tem que cuidar do marido porque Isabel pode roubá-lo. Isabel não gosta das provocações e o clima entre as duas fica tenso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!