Portal MSN

Páginas da Vida: Final Feliz: Thelminha e Jorge se casam em grande evento

O maior sonho de Thelminha (Grazi Massafera) se torna realidade quando se casa com Jorge (Thiago Lacerda), em grande estilo. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O maior sonho de Thelminha (Grazi Massafera) se torna realidade quando se casa com Jorge (Thiago Lacerda), em grande estilo. Os dias de sofrimento e tristeza por quase ter sido obrigada a se casar com Dorival (André Frateschi) ficam para trás.

Como uma verdadeira princesa, Thelma entra na capela da casa de Tide (Tarcísio Meira) sendo levada até o altar por seu pai Zé Ribeiro (Umberto Magnani). Até mesmo Constância (Walderez de Barros) dá o braço a torcer e fica emocionada ao ver a filha vestida de noiva.

Sob os olhares atentos da família, os noivos colocam as alianças, selam compromisso de amor eterno e trocam o tão esperado beijo já como marido e mulher. Depois da cerimônia, todos se encaminham para a festa, com direito à orquestra e brinde especial do patriarca dos Andrade.

- Continua após o anúncio -

Todo o evento seria absolutamente tranqüilo, não fosse por um pequeno motivo. Ainda durante a cerimônia, no fundo da igreja, aparece uma mulher com cabelos negros e óculos escuros, que não fala com ninguém. É a própria Sandra (Danielle Winits), que faz questão de assistir ao casamento da irmã. Só que dessa vez tem um comportamento diferente. Não faz nenhum escândalo e nem deixa que ninguém a reconheça. Entra e sai sorrateiramente.

As cenas do casamento de Thelma e Jorge serão exibidas no último capítulo de Páginas da Vida, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!