Portal MSN

Páginas da Vida: Francisco e Clara estão mais unidos

Os gêmeos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel) não se separam durante o período em que estão na escola. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os gêmeos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel) não se separam durante o período em que estão na escola. A dupla, que se conheceu em um parquinho do Leblon, se aproxima ainda mais quando começa a estudar na mesma escola e, mais especificamente, na mesma turma.

- Continua após o anúncio -

Francisco assume o papel de guardião de Clara e faz todas as atividades escolares ao lado da nova amiga, que ainda não sabe ser sua irmã. A amizade dos dois ajuda Clara a se integrar mais facilmente à nova escola.

Ao mesmo tempo em que os irmãos estão se aproximando mais a cada dia, Helena (Regina Duarte) teme que Nanda (Fernanda Vasconcellos) faça alguma coisa para unir os filhos e, com isso, tire Clara de sua guarda para que ela seja criada com Francisco. Isso porque Clara vê, com freqüência, uma “moça bonita”, a quem agora chama de mãe.

Os atores Gabriel Kaufmann, que interpreta Francisco, e Joana Mocarzel, que vive Clara, estão cada dia mais inseparáveis também nos bastidores de Páginas da Vida. Durante a gravação das cenas na escola, os dois continuaram brincando mesmo depois que o diretor encerrou as gravações. A dupla se divertiu pintando e desenhando.

- Continua após o anúncio -

As cenas de Clara e Francisco na escola devem ir ao ar a partir de capítulo de Páginas da Vida desta quinta-feira, dia 30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!