Portal MSN

Páginas da Vida: Lavínia faz seus votos perpétuos

Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) deixa suas inseguranças de lado e faz seus votos perpétuos como freira. A noviça confirma que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) deixa suas inseguranças de lado e faz seus votos perpétuos como freira. A noviça confirma que quer mesmo assumir a vida religiosa até o dia de sua morte. Com muita serenidade, a irmã faz seus votos na presença de um padre, das freiras da Casa de Saúde Santa Clara de Assis, de seus amigos médicos, incluindo Diogo (Marcos Paulo), e até de seu filho Tiaguinho (Pedro Jordão).

- Continua após o anúncio -

No dia da cerimônia, Irmã Lavínia é a primeira a entrar na igreja e, como representante das demais noviças, é quem diz em voz alta o juramento dos votos. Irmã Má (Marly Bueno) fica sentada em uma cadeira especial, de onde assiste a tudo e fica de olho especialmente em Lavínia. A madre superiora vê quando Lavínia entra e cumprimenta seu filho e o médico Diogo, que está acompanhado pela namorada Helena (Regina Duarte). A ex-noviça, por outro lado, não se importa com os olhares inquisidores e segue em frente em sua decisão de se tornar freira.

As cenas dos votos perpétuos de Lavínia serão exibidas nos próximos capítulos desta reta final de Páginas da Vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!