Portal MSN

Páginas da Vida: Tônia Werneck expõe na AMA

É dia de festa na AMA. A tão aguardada exposição de Tônia Werneck (Sonia Braga) no Brasil é inaugurada, atraindo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É dia de festa na AMA. A tão aguardada exposição de Tônia Werneck (Sonia Braga) no Brasil é inaugurada, atraindo um grande público até a casa de cultura. A imprensa está em peso no local. Por toda a AMA, televisores mostram o processo de trabalho da artista de renome internacional e suas obras ocupam a galeria inteira. Animação e expectativa marcam a noite. Os jornalistas e fotógrafos esperam na porta por Tônia, que está atrasada. De repente, num belo longo vermelho, a artista faz uma entrada triunfal e é saudada como uma grande celebridade. Tide (Tarcísio Meira) observa embevecido a bela mulher a sua frente.

- Continua após o anúncio -

Tônia é muito assediada. Em dado momento, Sílvio (Edson Celulari) se aproxima da amada para um brinde, mas Tônia parece estar ocupada demais para ele. Quando Márcia (Helena Ranaldi) apresenta Tônia a seu pai, instala-se, imediatamente, um clima de simpatia mútua. De braços dados, Tide e Tônia passeiam pela galeria e a artista explica sua obra para o patriarca da família Andrade. Durante a conversa, Tide aproveita para fazer uma encomenda especial: uma escultura em tamanho natural de sua finada esposa, Lalinha (Glória Menezes).

As cenas da inauguração da exposição de Tônia devem ir ao ar a partir do capítulo de segunda-feira, dia 05, em Páginas da Vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!