
O assombroso caso em cruzeiro que tomou os noticiários dos EUA esta semana continua repercutindo. Agora, o pai de Anna Kepner, desolado, disse que não passará a mão na cabeça do irmão de 16 anos da filha.
Ele quer que o jovem seja punido se agentes federais descobrirem que ele tirou a vida da jovem em um navio de cruzeiro. Contudo, ele se recusa a acreditar que o menino teve qualquer papel na morte misteriosa da filha.
+ Fernanda Lima curte parque aquático com os filhos adolescentes
Pai de jovem do cruzeiro se pronuncia
“Eu não apoio o que meu enteado fez“, declarou Christopher Kepner à revista People. “Quero que ele enfrente as consequências… Vou lutar para garantir que isso aconteça“, prosseguiu. Informações do NY Post.
A jovem, no último ano do ensino médio, estava viajando de cruzeiro com sua família — incluindo seu pai, madrasta, irmãos e avós — quando foi encontrada sem vida em 7 de novembro. Seu cadáver estava oculto sob a cama da cabine e coberto por coletes salva-vidas. O FBI ainda não atualizou o caso, mas documentos indicam que o irmão de Anna, que dividia a cabine com ela, está sendo investigado como suspeito.

“Ele era um garoto normal“, declarou o pai sobre o enteado, acrescentando: “Eu nunca teria pensado que nada disso teria acontecido. Não posso dizer que ele seja responsável, mas não posso negar“. “Ele foi o único que estava na sala e o FBI está em andamento em uma investigação na qual terão que apresentar provas para dizer se ele fez ou não fez isso“, declarou o pai, desolado.
+ Mulher é encontrada viva pouco antes de cerimônia
O irmão mais novo, de 14 anos, relatou ter ouvido “gritos” e “cadeiras sendo jogadas” enquanto Anna e seu irmão estavam sozinhos no camarote, que os três dividiram durante o cruzeiro.
Mãe de jovem em cruzeiro se defende: “Por que ela dividia a cabine com o irmão?”
Nos últimos dias, o assunto mais comentado nos EUA é o da jovem Anna Kepner. Agora, a mãe dela resolveu se defender e levantou insinuações bizarras sobre os irmãos… Leia Mais!






