Portal MSN

Paixão pela culinária faz de Henrique o vencedor do ”Super Chef” do programa Mais Você

Emoção na manhã do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira, dia 17. O mineiro Henrique foi eleito o vencedor do ‘Super Chef’ […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Emoção na manhã do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira, dia 17. O mineiro Henrique foi eleito o vencedor do ‘Super Chef’ com 64% dos votos do público. Ele ganhou um prêmio de R$ 50 mil, um carro, anunciado apenas nos momentos finais do game, além de eletrodomésticos, panelas de uma linha especializada e um celular. Quando Ana Maria Braga anunciou o resultado, Henrique foi abraçado pelos companheiros de jogo, sob uma chuva de balões brancos, comemorando a vitória do chef. “Em casa, sempre cozinhei com a minha família, aprendi muito com o meu pai, e com a dedicação dele pela família. Ele é o meu Super Chef”, disse Henrique sobre sua vocação. A apresentadora declarou que não adianta apenas ser um especialista para ganhar uma competição como esta: “O Henrique veio aqui para buscar seus sonhos, tentando aprender com os workshops, e este foi o espírito e a paixão que ele sempre demonstrou e que o fizeram vencedor”.

A final do ‘Super Chef’ reuniu Dalton e Henrique, os dois finalistas, em uma disputa acirrada. Durante o programa, um link mostrou as famílias dos participantes: os pais e amigos de Dalton, em São Paulo (SP), e os familiares de Henrique em Belo Horizonte (MG). Antes do anúncio, o programa relembrou a trajetória dos participantes, desde a entrada no game, mostrando acertos e erros na cozinha, as paixões e as conquistas, as aulas e o aprendizado que levarão na bagagem. Para descontrair, um clipe com animações mostrou as manias e o jeitinho de cada um deles, transformando-os em personagens do ‘Super Chefinhos’.

Os dois participantes eram os mais novos do jogo e conquistaram o público mostrando que carregam uma grande paixão pela culinária. Dalton, antes de saber o resultado final, contou para Ana Maria o que espera do futuro: “Penso em abrir um restaurante, talvez de comida mineira. Mas, penso em viajar também, fazer várias coisas”. Henrique disse que pretende continuar se aperfeiçoando: “Entrei aqui com o pensamento de investir este dinheiro em conteúdo, viajar, fazer cursos”. A apresentadora aproveitou para agradecer a dedicação de todos os envolvidos no ‘Super Chef’ e reafirmou a importância e a contribuição que o reality trouxe para a culinária brasileira, mostrando o trabalho de diversos chefs renomados, reunindo dicas para os telespectadores, apaixonados pela cozinha e, principalmente, valorizando profissionais que se dedicam a arte da gastronomia.

- Continua após o anúncio -

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ ficou a cargo de Pedro Carvana, Creso Eduardo Macedo, Eduardo Aguilar e Claudia Machado. A edição foi de Rodrigo Dourado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.