Portal MSN

Pantanal: Confira a sinopse da novela Pantanal

A saga da família Leôncio, desde os anos 40, quando Joventino chega ao Pantanal do Mato Grosso acompanhado de seu […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A saga da família Leôncio, desde os anos 40, quando Joventino chega ao Pantanal do Mato Grosso acompanhado de seu filho de 10 anos, José Leôncio. Este se estabelece na região e torna-se um dos principais criadores de gado, iniciando um clã de peões de boiadeiro. Com o desaparecimento de Joventino, José Leôncio leva adiante o sonho do pai e se transforma em um dos maiores fazendeiros do país.

Em uma visita ao Rio de Janeiro ele se envolve com Madeleine, uma carioca mimada, com quem se casa e tem um filho. A diferença enorme que existe entre eles acaba em separação e Madeleine volta para o Rio levando com ela Jove, o filho que teve com José Leôncio.

Abandonado por Madeleine, ele encontra carinho ao lado de Filó, uma ex- prostituta a quem sempre protegeu e com quem tem um filho.

- Continua após o anúncio -

Anos mais tarde, as diferenças voltam a trazer aborrecimentos para Zé Leôncio que tem uma difícil convivência com seu filho, Jove. E se agravam ainda mais quando ele se apaixona por Juma Marruá, uma jovem selvagem e sensual e decide levá-la para o Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!