Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta quarta-feira – 02/09

Norberto fala com Padre Bento que Aurora está tendo um caso com Alfredo Modesto. Aurora diz a Alfredo Modesto para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Norberto fala com Padre Bento que Aurora está tendo um caso com Alfredo Modesto. Aurora diz a Alfredo Modesto para manterem a aparência enquanto não resolver sua vida com Norberto. Maria Rita decide ajudar Otávio a vender anúncios para o jornal. Eleutério aconselha Zeca a deixar Maria Rita viver sua vida para não perdê-la de vez. Rosinha afirma que vai embora com Terêncio mesmo sem a anulação do seu casamento. Maria Rita consegue vender um anúncio para Pedro do Posto. Mariana e Antero ficam admirados em saber que Maria Rita está trabalhando no jornal. Vadinho e Capita se surpreendem com a desenvoltura de Maria Rita ao convencê-los a anunciar no jornal. Mariana revela que reza para Maria Rita não ficar com Zeca. Maria Rita confessa a Antero que gostaria que a sua admiração por Otávio se transformasse em amor. Eleutério e Padre Bento temem que Zeca cumpra o prometido se a anulação de seu casamento demorar ainda mais para sair. Zé Camilo convence Terêncio a ir com ele à cidade. Nono garante a Zuleika que pode fazê-la feliz. Norberto sugere que Bertoni converse com Zuleika. Nono diz que dará a sorveteria para Zuleika se ela se casar com ele. Antero acredita que não deveria mais impedir Maria Rita de ficar com Zeca. Maria Rita revela a Otávio que não tem coragem de abandonar tudo para ficar com Zeca.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.