sexta-feira, 30 de julho de 2021

Últimas

Paraíso: Capítulo desta quarta-feira – 15/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana se impressiona e Maria Rita fica emocionada com o discurso de Zeca sobre sua crença. Rosinha se lamenta com Zefa por ser desprezada pelo meio irmão. Mariana consente que Maria Rita reze sem o véu e Zeca fica extasiado ao ver seu rosto novamente. Zefa fala para Eleutério que vai embora da fazenda para esquecer o que aconteceu. Mariana termina sua reza satisfeita e confiante em um milagre e decide que Maria Rita não vai mais cobrir seu rosto com o véu. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado por Maria Rita e fará qualquer coisa para conseguir ficar com ela. Antero gosta das notícias sobre a visita que Mariana e Maria Rita fizeram à fazenda. Zeca confessa para Eleutério que sabe do amor que Santinha sente por ele e pensa em se casar com ela. Zé Camilo fica preocupado com a falta de serviço para sua comitiva e teme ter que dispensá-la. Tobi aconselha Terêncio a ser mais ousado se quiser conquistar Rosinha. Antero se surpreende com as atitudes e a calma com que Mariana fala sobre Zeca. Eleutério pede para Zefa não ir embora da fazenda e a deixa mais envergonhada com seus comentários.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos