Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta segunda-feira – 07/09

Geraldo alerta Vadinho sobre sua péssima campanha política. Aurora diz a Maria Rosa que provará a Norberto que pode ser […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Geraldo alerta Vadinho sobre sua péssima campanha política. Aurora diz a Maria Rosa que provará a Norberto que pode ser mais do que uma primeira-dama do município. Zeca pede a Padre Bento para agilizar a anulação do casamento. Aninha reclama com Ricardo a saudade que tem de Dona Ida. Eleutério exige que Zeca pare de se humilhar diante de Maria Rita. Rosinha garante a Zefa que Terêncio vai voltar à fazenda. Maria Rosa afirma a Modesto e Aurora que vai divulgar a quermesse na rádio. Padre Bento reage quando Otávio lhe pede para mentir para Maria Rita. Norberto fala para Maria Rosa que deseja abandonar a política. Zé Camilo e Terêncio seguem para a fazenda de Eleutério. Rosinha e Tobi conversam sobre Zeca. Das Dores suspeita da gravidez de Zefa. Mariana afirma que Otávio vai ser o pai de seus netos. Rosinha fica radiante com a chegada de Terêncio na fazenda. Maria Rita diz a Padre Bento que quer ficar com Zeca. Terêncio e Rosinha resolvem ficar juntos, mesmo que a anulação do casamento não saia. Zé Camilo diz a Tobi que está pensando em cantar no casamento dele. Eleutério diz a Zefa que pretende mandar Zeca levar uma boiada para vender. Alfredo Modesto avisa a Zeca que a anulação de seu casamento no civil saiu. Mariana reza para que Zeca se afaste de Maria Rita. Zeca fica ansioso para dar a notícia a Maria Rita. Edith avisa a Maria Rita para ficar longe de Otávio. Aninha pede para Marcos convencer Ricardo a voltar para Paraíso. Padre Bento fala para Otávio esquecer Maria Rita. Tobi pergunta o que Terêncio fez com Rosinha para irritar Eleutério. Rosinha avisa a Zefa que parte com Terêncio se Eleutério mandá-lo embora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.