Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta terça-feira – 14/04

Zé do Correio e Vadinho comentam a derrota de Geraldo no jogo de sinuca. Otávio quer saber de quem Aninha […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zé do Correio e Vadinho comentam a derrota de Geraldo no jogo de sinuca. Otávio quer saber de quem Aninha gosta, mas Ricardo o repreende e pede para ele se afastar dela. Zeca confessa para Terêncio que sonhou com Santinha. Padre Bento aconselha Mariana a não lutar contra os desígnios divinos e deixar Maria Rita seguir seu coração. Terêncio comenta com Zeca o pedido que Eleutério lhe fez e deixa o amigo intrigado. Isidoro repreende Geraldo por ter apostado tanto dinheiro no jogo e avisa que isso vai afastá-lo cada vez mais de Maria Rosa. Tobi fala para Terêncio levar Santinha de volta à fazenda. Maria Rita defende padre Bento das acusações de Mariana. Rosinha fica enciumada ao ver Terêncio sair para chamar Santinha. Aurora recrimina a roupa que Maria Rosa escolhe para visitar os comerciantes da cidade. Terêncio consegue ludibriar Mariana e ela decide ir com Maria Rita até a fazenda de Eleutério. Nina, Cleusinha, Jacira e Edith chegam à pensão para contar a Aninha que Ricardo estava passeando de braços dados com Maria Rosa. Isidoro fica irritado com os comentários de Vadinho sobre Geraldo. Terêncio conta para Zeca que Maria Rita vai voltar à fazenda com Mariana e ele se alegra. Zefa diz à Rosinha que ela vai ter que se conformar por ficar sem Zeca. Dona Ida vê Otávio beijando Aninha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.