Portal MSN

Paraíso: Capítulo desta terça-feira – 24/03

Ricardo e Otávio agradecem Aninha por ajudá-los e contam que decidiram continuar na cidade. Rosinha revela para Zefa que precisa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo e Otávio agradecem Aninha por ajudá-los e contam que decidiram continuar na cidade. Rosinha revela para Zefa que precisa esquecer Zeca para não sofrer mais. Norberto teme que Vadinho esteja envolvido com o sistema de alto falantes de Ricardo e Otávio. Tobi comenta com Vadinho, Zé do Correio, Capita e Pedro do Posto que Eleutério irá abrir uma rádio em Paraíso se o sistema de alto falantes der certo. Enquanto entram na pensão, Eleutério alerta Ricardo a não tomar partido nos assuntos políticos da cidade. Dona Ida e Aninha repreendem Ricardo por levar o coronel para almoçar sem avisar. Maria Rita conta para Antero que precisa dar um rumo para sua vida e é recriminada por Mariana. Eleutério elogia a comida de dona Ida e avisa que vai virar cliente da pensão. Terêncio confessa para Zeca que se casaria com Rosinha quando ela quisesse. Mariana reclama com Antero das atitudes de Maria Rita. Maria Rosa se desculpa com Ricardo e passeia com ele pela cidade, despertando ciúmes em Geraldo e Aninha. Bertoni, Capita e Zé do Correio conversam sobre o início do sistema de alto falantes na cidade. Um estranho forasteiro segue sorrateiramente para a fazenda de Eleutério. Eleutério informa a Zefa que convidou Ricardo para almoçar na fazenda e manda Rosinha se arrumar mais um pouco para que ele possa reparar nela, caso contrário, avisa que ela nunca arrumará marido. Rosinha, magoada, se retira. Tobi deixa Eleutério abismado quando revela que Zefa é apaixonada por ele e Rosinha é apaixonada por Zeca.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.