Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paraíso: Capítulo deste sábado – 09/05

Norberto reclama com Padre Bento do programa que Alfredo Modesto fez sobre política na rádio. Maria Rita e Antero vão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Norberto reclama com Padre Bento do programa que Alfredo Modesto fez sobre política na rádio. Maria Rita e Antero vão até a cidade para almoçar na pensão de Dona Ida, deixando Mariana contrariada. Maria Rosa, Ricardo, Otávio e Aninha ficam perplexos quando Alfredo avisa que Geraldo teve a ideia de convidar Zeca e Maria Rita para participar de seu programa. Maria Rita fica incomodada com os olhares das pessoas durante o almoço. Zeca vai sem avisar até a casa de Maria Rita e Mariana diz para ele que Santinha não quer vê-lo. Eleutério chega na hora em que Rosinha pega o diabinho para tirá-lo da sala. Antero pensa em oficializar o noivado de Maria Rita e Zeca na festa que dará em sua casa. Ricardo diz a Otávio que é melhor pedir a Zeca para não participar do programa de Geraldo. Padre Bento diz a Maria Rita que não vê futuro no casamento dela com Zeca, a menos que ela esteja disposta a enfrentar todos os obstáculos que venham a surgir. Aurora critica Ricardo e Otávio para Geraldo. Eleutério e Padre Bento conversam sobre os problemas que o amor entre Maria Rita e Zeca está causando. Padre Bento aconselha que Zeca tenha paciência para ficar com Maria Rita. Rosinha pede para Terêncio não ajudar Zeca a ficar com Maria Rita. Antero incentiva Maria Rita a fugir com Zeca se Mariana for contra seu casamento com ele. Padre Bento exige que Zeca passe em sua casa com Maria Rita para abençoá-los, antes que ele resolva sumir no mundo com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.