Portal MSN

Paraíso: Maria Rita sai de casa

Agoniada por não poder viver o amor que sente por Zeca (Eriberto Leão), Maria Rita (Nathalia Dill) decide ir embora […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Agoniada por não poder viver o amor que sente por Zeca (Eriberto Leão), Maria Rita (Nathalia Dill) decide ir embora de casa. Sentindo-se pressionada, a jovem, quando questionada por Mariana (Cassia Kiss), despeja toda sua frustração em cima da beata. Cansada de tanta vigia, Maria Rita confessa à mãe que estava com Zeca e que não pode mais viver ao lado dela, já que se sente sufocada por suas loucuras. Desesperada com o comportamento da filha, Mariana pede ajuda a Antero (Mauro Mendonça), que manda a esposa se retirar. Certa de que seu pai a amparará, Maria Rita reage incrédula quando ele lhe diz que não a impedirá de sair de casa. E, firme, deixa claro para a filha que se, ao partir, ela não honrar o nome da família, é melhor que ela o esqueça. Mariana ainda suplica para Maria Rita ficar, mas, convicta de sua decisão, a jovem segue rumo à pensão de dona Ida (Walderez de Barros). Chegando ao local, ela apenas diz que se mudou em função de suas aulas noturnas, numa tentativa de evitar comentários sobre sua vida.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas nesta quinta-feira, dia 13. ‘Paraíso’ vai ao ar logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.