Portal MSN

Paraíso: Penúltimo Capítulo

Maria Rosa avisa a Geraldo que ele vai fazer o parto de seu filho em casa. Norberto esbarra com a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria Rosa avisa a Geraldo que ele vai fazer o parto de seu filho em casa. Norberto esbarra com a família de Antero na cidade e o fazendeiro sugere que Mariana vá ajudar no parto de Maria Rosa. Otávio manda suas repórteres ficarem atentas na inauguração do aeroclube. Capita ensaia seu discurso no bar do Bertoni. Marcos vai buscar Norberto para levá-lo à inauguração. Edith avisa Marcos que está grávida e pede para ele ter cuidado ao pilotar. Efigênia tenta tranqüilizar Geraldo falando que Maria Rita está rezando por Maria Rosa. Otávio e Falconi se preocupam com as manobras de Marcos. Mariana não deixa Geraldo ficar no quarto com Maria Rosa. Edith fica apavorada com as acrobacias de Marcos. Os pais de Marcos seguem para Paraíso discutindo sobre o casamento do filho com Edith. Nasce o filho de Maria Rosa. Depois de uma manobra, Marcos não consegue subir o avião, que cai na pista, causando grande explosão. Efigênia avisa Geraldo que seu filho nasceu e ele se emociona ao pegá-lo no colo. Mariana comenta com Maria Rita que o filho de Maria Rosa é grande demais para ser um prematuro. Geraldo estranha a reação de todos ao dar a notícia do nascimento de seu filho. Padre Bento, Nina, Cleusinha e Jacira tentam confortar Edith. Zeca garante a Zé Camilo que Maria Rita não subirá no altar quando ele tocar o berrante. Os pais de Marcos chegam à pensão de Dona Ida e ao saberem da morte do filho amparam Edith ao conhecê-la. Otávio percebe que Maria Rita olha para Zeca na final do concurso de viola promovido pela rádio. Zé Camilo fala para Geraldo que vai ganhar o concurso com uma música especial. Geraldo começa o programa e anuncia as primeiras duplas. Tobi e Terêncio ouvem um ruído estranho na fazenda deles e seguem na direção do barulho. Zé Camilo entra no palco com Juvenal e arranca aplausos de toda a plateia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.