Portal MSN

Paraíso: Sexto Capítulo

Zeca se surpreende com seu encantamento por Maria Rita. Mariana proíbe Maria Rita de olhar para Zeca. Ricardo e Otávio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zeca se surpreende com seu encantamento por Maria Rita. Mariana proíbe Maria Rita de olhar para Zeca. Ricardo e Otávio convencem Norberto de que não estão mal intencionados. Terêncio nota que Zeca ficou inquieto por causa de Maria Rita e tenta falar com o amigo, que desconversa. Antero não consegue persuadir Mariana a deixar Maria Rita tomar conta de uma barraca na quermesse. Durante o café, Zefa e Rosinha estranham o comportamento de Zeca. Terêncio comenta que ele está assim desde que cruzou com a Santinha. Mariana conta para Maria Rita mais um boato sobre Zeca, mas a menina não acredita. Zeca confessa para Terêncio que ficou admirado com o olhar de Santinha. Aninha incentiva Ricardo e Otávio a procurarem Vadinho para conseguir montar o jornal na cidade. Antero vai até a casa de Eleutério falar com Zeca e todos estranham a visita. Vadinho expulsa Ricardo e Otávio da farmácia. Maria Rita fica curiosa para saber o que o Antero achou de Zeca. Terêncio tenta falar com Rosinha, mas ela o destrata e não lhe dá atenção. Zeca faz perguntas sobre Maria Rita para Zefa e ela percebe o interesse do peão. Aninha confirma para dona Ida e Maria Rosa que Ricardo e Otávio são formados. Geraldo estimula Vadinho a reconsiderar a proposta de abrir um jornal. Aninha flagra Ricardo e Otávio arrumando as malas para deixar a cidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.