MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Paraíso Tropical: Amélia e Daniel se enfrentam

Após saber por Osvaldo (Otávio Augusto) que o resort Ponta do Coral será vendido e, conseqüentemente, seu bordel será fechado, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após saber por Osvaldo (Otávio Augusto) que o resort Ponta do Coral será vendido e, conseqüentemente, seu bordel será fechado, Amélia (Suzana Vieira) procura o novo proprietário para pedir que seu estabelecimento não seja fechado. Bebel (Camila Pitanga), que trabalha para Amélia, mostra à dona da casa uma nota publicada em uma revista sobre suposto envolvimento de Daniel (Fabio Assunção), o representante do Grupo Cavalcanti na compra do resort, com turismo sexual na Tailândia.

- Continua após o anúncio -

Achando que a notícia é verdadeira, Amélia vai falar com o executivo certa de que ele deixará sua estabelecimento funcionar após a compra do local pelo Grupo Cavalcanti. Só que Daniel, totalmente contra a exploração da prostituição, recusa prontamente o pedido, surpreendendo Amélia, que o chama de falso e faz um escândalo no hotel. Osvaldo, vê a discussão e chama os seguranças para retirá-la, o que a deixa irritada.

O que Amélia e Daniel não sabem é que a nota publicada na revista é apenas o início de um plano de Olavo (Wagner Moura) para enfraquecer a imagem de Daniel perante os membros do Grupo Cavalcanti, empresa da qual Antenor (Tony Ramos) é fundador e presidente.

As cenas foram gravadas em Porto de Galinhas, Pernambuco, e estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 05 de março, logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!