Portal MSN

Paraíso Tropical: Amir consegue invadir o apartamento de Olavo

Em nome da verdade, nossos mocinhos são capazes de tudo, até de mentir. Vocês duvidam? Então, olhem só o que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em nome da verdade, nossos mocinhos são capazes de tudo, até de mentir. Vocês duvidam? Então, olhem só o que a dupla Paula e Daniel arma pra invadir o apartamento de Olavo. Paula finge ser repórter de uma revista internacional, liga pra Alice e se diz interessadíssima em fazer uma matéria com ela, uma entrevista sobre pessoas que conseguem manter a sofisticação mesmo morando em países do terceiro mundo. Alice disfarça, mas fica eufórica com o que considera ser uma honra. Paula, que só quer ganhar tempo e afastar a loira do apart-hotel onde Olavo mora, marca a entrevista no Duvivier de Copacabana. Cinicamente, inventa uma sessão com um fotógrafo internacional, mas, depois, liga novamente e diz que o cara se atrasou no aeroporto. Alice cai feito uma patinha.

- Continua após o anúncio -

Daniel, por sua vez, se passa por empresário goiano e se hospeda com Amir no mesmo apart-hotel de Olavo. Depois, liga pro canalha se dizendo interessado em propor um acordo. Obviamente é mentira, tudo pra deixar o cara mortinho de tanta curiosidade. Enquanto os mocinhos tentam manter os bandidos cozidos em banho-maria, Amir, o ex-hacker a serviço do bem, já de posse da chave, invade apartamento de Olavo e vasculha o notebook dele atrás de provas da movimentação financeira que causou a demissão de Daniel. Mas é claro que não é uma ação fácil, tranqüila. No meio do serviço, Daniel liga às pressas pra Amir avisando que Olavo mudou de planos e está a caminho de casa. E agora?

Amir se apavora. Mal desliga o celular e já ouve barulho vindo da sala. A porta se abre, mas não é Olavo. É a arrumadeira. Mesmo assim, é preciso se esconder. Em seguida, chega Olavo e, um pouco mais tarde, Xavier. Na sala, os dois articulam uma estratégia para a ascensão de Olavo ao cargo de diretor de operações do Grupo Cavalcanti. Num canto, escondido, Amir prende a respiração para não ser flagrado. Mas esse é um risco iminente. Sufoco total. Como sair dali? Daniel surge de repente e já no corredor tem a idéia: acionar o alarme de incêndio do apart-hotel. Temendo o pior, Xavier cata Olavo pelo braço e dispara pelas escadas, deixando caminho livre para Amir.

Mas e as provas? Apesar do pouco tempo que passa ali, Amir consegue vasculhar a memória do computador de Olavo, mas garante: não há nada ali que incrimine Olavo. Ainda não é desta vez, Daniel!

- Continua após o anúncio -

Essas cenas devem ser exibidas quinta-feira, dia 06.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.