Portal MSN

Paraíso Tropical: Ana Luísa flagra Antenor com Fabiana

Após encontrar uma foto de Antenor (Tony Ramos) com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) no porta-luvas do carro, Ana Luísa (Renée […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após encontrar uma foto de Antenor (Tony Ramos) com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) no porta-luvas do carro, Ana Luísa (Renée de Vielmond) resolve seguir o marido para descobrir se o jantar de negócios que ele diz ter que ir é verdadeiro. Marion (Vera Holtz), fingindo ser amiga, tenta dissuadir Ana Luísa, mas ela não desiste. A esposa de Antenor o espera sair do hotel e, à distância, segue seu carro, que pára em frente ao prédio de Fabiana. Certa de que seu marido mentiu, Ana Luísa resolve ir até o apartamento para conferir a traição do empresário.

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Antenor e Fabiana, que nem desconfiam da descoberta de Ana Luísa, aproveitam mais um momento a sós, quando são interrompidos pelo toque da campainha. Antenor, irritado, vai até à porta e se surpreende ao ver sua esposa. Em choque, Ana Luísa força a entrada e vai direto para o quarto, onde encontra a advogada do Grupo Cavalcanti.

Transtornada de raiva, Ana Luísa não deixa Antenor se aproximar. Fabiana tenta se explicar, mas a esposa de Antenor não lhe dá chance e também a enfrenta. O empresário tenta segurar a esposa, mas Ana Luísa desabafa e diz aos dois que está cansada de falsidade e traição.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 03 de maio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!